sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sobre o projeto Galgo

pois é escrevi escrevi e não dei nenhuma conclusão...a historia é que passei um perrengue danado la em punta pra nao me sucumbir aos tais dulces de leches! eram varios, de varias marcas, texturas e tamanhos. cada hora vinha um na mesa. e o povo caia dentro...no final da emporada ja nao se fechavam as calças....eu, ao contrario, ganhei um jeans lindo da minha mãe e no final ele caia na minha cintura. ninguém entendeu. eu disse que alargou e alargou mesmo mas olha que foi danado de manter..ops..de perder. Corridas quase que diarias, menos nos ultimos 5 dias, que foram trocadas pelas noites. A agua foi trocada pela vodka com energetico (esse troço brilha no escuro!) não sabia, fiquei apavorada e parei de beber. disseram-me que faz muito mal. muita cafeina. numa noitada dessas eu nem deitei pra dormir, pus logo um tenis e fui correr. punta é um lugar adoravel pra se correr. muito vento mas se corrermos pelas ruas de dentro da praia, passeamos por casas lindas, verdadeiro chateauxs! e um estilo ingles, normando...um super bom gosto, mas realmente soa estranho porque é na praia entende...rsrsr sim, e o que mais que a gente não entende no mundo..
minha barriga finalmente "entrou pra dentro". o galgo veio na marra. na ceia de natal, na ceia de fim de ano, ele tava la, firme e forte. graças a deus eu consegui. estou me sentindo muito melhor. caramba como é que essas magras de barriga galgo falam que nao fazem regime? não é verdade, é uma luta canina. abstinência de um dos maiores prazeres da vida! mas só de raiva, fui a praia a tarde encontrar com a kitty minha prima, que sabe bem o que é isso e comi um cachorro quente geneal, que eu amo! com bastante catchup e mostarda! (edição..)

Nenhum comentário: