quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

naba prá moça


quando se dorme pouco, tudo desequilibra. ficamos perdidos.
que começo de ano intenso e nada fácil.
ler uma biblia em outra lingua com dicionario na mão, interpretando e transcrevendo...
por mais que se tenha facilidades e dons...rapaz...não dá nem prá fugir da raia, isso tem de ser feito. pois do meu trabalho depende a minha alegria do futuro próximo.

eu estava conversando com menescal hoje e ele me clareou um pouco a mente. sem saber do quanto eu precisava de suas palavras, com seu sorriso calmo, de quem tudo já viu nesse mundo, ele era felicidade pura e simples...o seu caminho foi o inverso do comum, me falou o mestre. corra atras do "baile", essa é a sua faculdade, a experiência em saber cair do palco, por exemplo, e não se desesperar. eu ri, como é lindo esse mestre, mal sabe ele o quanto agradeci a Deus por eu estar lá, por ouvir sua fala mansa nesse mundo tão duro, tão duro, tão duro. e se eu não vomito minhas palavras, a dor e a alegria, as injustiças que eu vejo acontecer, a minha saudade, fico envenenada por dentro. enjôo...aarggg...criaram um monstro.

Nenhum comentário: