sábado, 24 de janeiro de 2009

cachorro em dia de mudança


eu ando de um lado, viro, paro, olho.. ando para o outro lado, paro..viro.. não sei para onde olhar, por onde começar. nada combina com nada. são pilhas de livros e almofadas, só isso que eu vejo. já consegui dar forma ao estúdio. mas o cachorro no dia de mudança sou eu. com um sentimento um pouco desolée mas é tipico de virginiano quando se desfaz das coisas. os vasos coloridos e os pesos foram embora, a casa já não está tão colorida como era. eu que estou acostumada com matizes, devo ter sido indiana numa outra vida. meus gatos estão pra lá e prá cá, alegrissímos, talvez sintam a boa energia que já circula na casa, dando outras conotacões.. eles brincam com as bolinhas de cipó que ganharam e a cada batida da bolinha no chão, porque eles as pegam pela boquinha e ficam passeando, quando caem no chão eu colo no teto e volto três vezes de susto, acho que é fantasma. será que é porque mudei meu altar de lugar ? credo, claro que não, verdade eu mudei tudo de lugar, e nem eu já me entendo mais. eu cheguei de uma mudança que eu não fui!!! que zonzera!

Nenhum comentário: