quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

meu grande defeito


as vezes, externamente pode não parecer, isso é um grande defeito que eu tenho, que é o defeito de brincar com uma imagem de "tá tudo bem relax tamo aí", sendo que a verdade é que a minha seriedade e compromisso com meu trabalho é muito mais embaixo. é primordial na minha vida. hoje eu olho para trás e vejo esse comportameto como uma defesa de quem estava aportando num mundo novo. acabou. só que ninguém tava vendo. eu sou na minha, o meu jeito é assim. e também nunca estive tão quieta, tão concentrada, 100% solteira e tão feliz. sei que faço o meu melhor e sempre vou querer fazer mais. por favor não confundir o meu bom humor e otimismo com o clima, no mal sentido, de, "tamo aí", ... que eu não brincando não. e eu nunca estive brincando, nem quando parecia que estava. (no sentido de não dar valor ou não ter responsabilidades em relação a mim ou a minha carreira).

se brinquei ou brinco com alguém (no sentido infantil da palavra, etc..etc..), essas pessoas são escolhidas a dedo. e isso é ter amigos.

Nenhum comentário: