domingo, 16 de novembro de 2008

Opereção Galgo - Treinos e Metas


Claro que eu comprei a Veja por causa da reportagem da personal da Madonna. E no titulo, lê-se: se você quer ficar com um corpo igual a esse da foto, desista. Achei incrivel que ela malhe 6 vezes por semana somente duas horas (galera não perdoa!). Eu realmente achei que eram 5,6 horas ao dia. Eu tenho malhado bastante mas dificil controlar minha gula, meus olhos de criança,que brilham com coisas coloridas tipo fanta e bala. Preciso urgente mandar minha pança prá dentro de novo. Isso é muito dificil. E a gente nunca quer o 80%, quer o 100%. Quando eu estava mais fina, eu não estava fazendo musculação, não estava me sentindo forte. Fiquei bem fina porém me achei fraca. Agora tento baixar a gordura, 2kgs e aumentar 1kg a 1,5 de musculo. Perfeito, mas muito dificil porque pego medida muito rapido na musculação, estou um pouco inchada e a pancinha tem que sair.

Para que isso aconteça eu cheguei a conclusão de que preciso me esconder do mundo moderno para dar certo meu programa chamado "Operação Galgo" kkk pois só assim me sinto plena de meus poderes, em cima de meus 53,54 kilos e musculos definidos. Até lá, Daniela,....2 a 4 horas de malhação diarias intercaladas com estudo para o novo show.

São uma ou duas aulas (aos sabados e domingos) de spinning por dia, mais o treino de musculação (3,4 vezes por semana, peso leve p não inchar) abdominais entre os exercicios aerobicos e uma horinha de bike para relaxar (ir e vir para academia, volta Lagoa etc..treino mais suave). E por fim, estou voltando a sauna! Eu costumava malhar de manha e a noite, acho que em alguns dias, vou fazer isso de novo. Agora que já estou forte, preciso secar. E fujir das famosas batidas do Osvaldo que me atropelram na terça feira, do Bailinho, do aniversario da minha amiga, do champagne do camarim dos shows dos amigos, enfim, coisas normais que todo mundo faz...ops...

Quase todo mundo... A Madonna não faz. E a vida é uma pirâmide..só consegue vencer quem se esforça e se concentra muito.Nesse caso da forma pelo menos, temos que malhar sem orgulho, não tem jeito. Mas se você quer saber a resposta para conseguir algo tão dificil...amor próprio. AME-SE! E bom começo se semana.

4 comentários:

Anônimo disse...

6 x ao dia ????? é muito, 6 x ao dia somente sexo e olhe lá ......

Anônimo disse...

sexo? 6 x na semana?

Anônimo disse...

E os prazeres da vida? Ficar com o corpo lindo é ótimo, infla a auto-estima e te deixa feliz por se vestir e se sentir linda. Mas curtir com os amigos, tomar umas biritas e comer sem culpa coisas gostosas e por isso mesmo calóricas, tb nos faz felizes. Acho que a maior sabedoria é fazer de tudo um pouco, com prudência e critério pra depois não se arrepender. Fazer coisas que nos dão prazer, ajuda até na dieta...

Anônimo disse...

Ah, já ia me esquecendo: ser Madonna, acho que é só pra Madonna. O preço que se paga, na minha humilde "noMadonna" opinion, não compensa. Não acho que ela é mais feliz que a maioria das mulheres. Se o objetivo é ser simplesmente admirada por sua capacidade de manter-se jovem, sarada, super hiper ativa, ok...mas e o resto? Graças à Deus a vida é muito mais que isso. Se para ter o corpo da Madonna pudessemos levar uma vida normal...mas isso não rola. Então vamos ser felizes com os quilinhos a mais (poucos diga-se de passagem) e vamos curtir tudo o que a vida pode nos proporcionar. Não acredito que felicidade tenha a ver com um abdomen sarado.