sábado, 8 de novembro de 2008

Como seria mais fácil se a tentação fosse somente uma maçã.

E eu sinceramente não sei o que seria de mim sem a música.
Se eu fosse como todo mundo. Que tem uma vida normal. Que saem nos fds, que se divertem sem pensar. Sem sentir algo mais profundo. Como eu me perco nisso. Como é raso ver todo mundo saindo por sair, estando com pessoas simplesmente por não estar sozinho. O que a solidão tem de tão assustador? E a gente tá cercada de todo mundo o tempo todo, não há o que temer. Simplesmente ir a uma festa por não ter nada o que fazer. Eu vou a uma festa prá dar um tempo na minha cabeça! Ou prá prestigiar um amigo que eu amo e entre amigos. Festinha é catarze com amigos.

A musica mudou muito a minha vida. E eu to dizendo prá mim isso. Não tem nada a ver com o mundo externo, é algo que vai me curando e me fazendo esquecer, seja qual for o som que tiver saindo lá fora. Não é vaidade, é sobrevivencia. Isso é muito forte e as vezes eu me sinto um aliem. E eu não sei o que será das pessoas que acham que não tem essa ou alguma cura dentro de si, não sei o que será de suas vidas porque tenho certeza que a minha não teria sentido algum e eu provavelmente estaria virada no cão. Quanto maior a luz maior a sombra e no entanto é ao contrario. Uma leveza que me acalma tanto, minha camomila da alma, musica, meu melzinho da cabeça aos pés. Hummmm, que delicia ;-)


talvez o universo não existiria se não fosse assim. Sempre duas forças tentando o equilibrio.

Nenhum comentário: