segunda-feira, 10 de novembro de 2008


Fui parar numa missa ontem (!) olha o que é o pensaento..(Mummy da Polinesia saberia dizer porque rapidamente..)

.. e adorei! O padre deu um sermão de que nosso corpo é nossa igreja e nossa casa, e eu acho isso mesmo, então pronto, bastou para que eu tomasse o discurso prá mim, ficasse cutucando o Beto e entendesse tudo. A Debora falou também. Hoje foi a segunda feira saudável que eu quis que fosse na minha vida. Malhação mega e estudo, é bom, passa logo e quando se vê, as musicas começando a tomar a minha forma na cabeça, e ja se pasaram 40 min de bicicleta mas um pouco de esteira, um corridão 10.0 mph de 5 minutos e o sangue já sobe, depois a corridinha leve de 8.0 mph que tá bom demais. Também passaram-se 40 min. Musica na cabeça,estudo, não entendo espanhol...Malhação, perna muito, braço, abdominal (tá ruim!), costas, pesinho azul..Fora a aula de spinning do meio dia da Rita que eu amo. Acho melhor eu tomar um dorflex e rezar prá Deus. Já estou no caminho do Galgo.

Nenhum comentário: