sábado, 8 de novembro de 2008

Fui a uma festa/desfile dos meninos da Daslu com a Debora na The Week encontrar o Marcio e na porta encontrei a Fernanda Abdalla que eu conheço da vida e ela disse que tava organizando o evento todo e vi uma alegria imensa nos seus olhos! Disse que qualquer desfile que eu quisesse ir para ligar para ela e me deu seu celular. Fiquei tão feliz por ela, vibrei por ela, que maximo! Não consegui ir aos desfiles, nem no do Amir, da Rosa chá que eu adoro porque as coisas da minha vida ão permitiram. Se eu pudessse fechar os olhos e estar lá, ja na cadeira, o desfile começando... Logico que adoraria estar em todos os desfile, mas cantando, trabalhando, sempre nas cochias..Eu me lembro do desfile que eu fiz com Gringo Cardia, da Salinas, uma correria do cão, ele resolveu maquiar as modelos com uma massa marrom, credo...ficaram lindas! E os meninos também. Foi uma loucura aquilo, uma gritaria...Daniela Sarayba com as tranças de lã, igual a Emilia elevada a 4 potencia,coitada ficou horas lá e ficou deslumbrante. Isso é bom! Mas cantar ahh, aí sim, me dá uma vontade danada. E para quem é cria de Gringo Cardia, sempre pensa em alguma coisa. Um cenario, em cima de alguma coisa, sei lá, com flores, fico imaginando..Mitas coisas...a última que eu imaginei deu tudo certo.

mas tô lembrando do cheiro das cochias. Luz sempre pouca, tem algo ali.

Nenhum comentário: