sábado, 8 de novembro de 2008

Entre Deus e o diabo.


"Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama Amor-próprio." (Chaplin)


o dificil é me livrar de tudo o que não é saudável. Tenho pensando muito nisso. E mais dificil que pensar é tentar. E mais dificil que tentar é realmente fazer. E eu não sou do meio termo e tá bem dificil sair e não beber alguma coisinha, ser totalmente seletiva com as pessoas. Tenho medo de deixar de fazer tudo isso, como as vezes fazia e virar um vegetal. Realmente uma equaçnão dificil. Eu perco o meu sono fácil e a tentação é o diabo encarnado num deus. Como não fazer o que todo mundo gosta? Selecionar??? O que é selecionar? Qual o julgamento? Ontem desliguei o telefone e fui dormir. Mesmo assim, toca o outro telefone e ja tem amigos em casa, que eu adoro, ja a tentação com os pés na minha rede. Eu vou mudar, eu tenho que mudar. Quero ser uma pessoa totalmente saudavel. Quero comer aquelas coisas tipo farelo, cereal, folhas....e continuar malhando no ritmo que eu tenho. 2 horas por dia.

Agora saindo de casa, não tendo horario para acordar cedo, comendo fora de hora...as tentações tão perto. Haja amor próprio na minha vida!

Nenhum comentário: