segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Projeto Galgo - Bonequinha de luxo dos cães

Há alguns meses atrás eu estava em SP no quarto, me olhando no espelho, tipo primeiro sutiã, minha irmã passou no corredor e soltou a pérola "você parece um galgo". Eu estava numa época tão intensa, estava tão nervosa com os shows que eu tinha que aprontar, eram dois diferentes, os ensaios, decorar tudo, as sequencias, coisas novas, meu primo..que meus ossos pulavam prá fora de mim. A noite quando não conseguia dormir e ficava imaginando os carneiros pulando ou derrubando as cercas, volta e meia batia o meu braço numa ponta dura, credo, que susto, mas era ponta de mim. É o que eu gosto de lembrar das minhas aflições daquela época. Fica o galgo no espelho da minha memória, que me deu tanta força. E é uma maravilhosa coicidência ter uma avó tão linda e magérrima com dois mini galgos italianos, que as vezes quando saem, vestem roupas iguais...Procurarei as fotos. Então acho que o nome Galgo é apropriado. A raça "Bonequinha de luxo" dos cães.

Nenhum comentário: