segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

sobre a madonna e os vagabundos

o que eu tenho a dizer é que eu não vou sossegar até cantar num palco daquele. não sei como vai ser, mas cada vez que eu pegar num microfone eu vou lembrar disso. eu sei, eu me conheço.
a quantidade de equipamento, a infra, palco gigante, as torres de LUZ!!!! deus eu preciso de um palco assim.

..o corpo dela, o esforço, a disciplina, a garota é foda e rala pra caramba! mas é foda mesmo.

fico com vergonha de não conseguir perder meus 3 kilos olhando pra ela. vejo que o ser humano, quando quer, pode ir tão longe! pode contrubuir tanto para formar pessoas melhores, um mundo melhor. eu vi meu idolo de perto, meu exemplo. fico constrangida por todas as pessoas inúteis que dizem que não conseguem nada, que reclamam da vida enquanto tomam suas caipirinhas nos bares e gastam seu dinheiro a toa seguindo modinhas.

ah sim...se eu sigo modinhas, sigo, sigo...faço show na daslu, conheço todas as peruas, ando com gente rica e pobre, nasci em berço de ouro e sou bonita mesmo. sem problema nenhum em aproveitar o bom que a vida oferece mas deixa de ser babaca e não precisa acreditar que isso dá peso ou valor à vida! deixa de ter preguiça e vai trabalhar! a vida é casar e procriar? vc é bicho? o dia a dia, o cotidiano de um idiota desse...ai meu deus que vida enfadonha! é o preço que eles pagam por serem inúteis! a chatice da vida inutil...logo arrumam amantes, logo pensam em algo ainda mais inutil a fazer para passar o tempo. pois não dá prá enganar e esconder a fome natural do ser humano por crescimento. vc não pode nem chegar a reconhecer, mas você sente e não sabe explicar. uns dizem que é uma angustia, outros sentem ansiedade, outrso dizem que é a vontade de Deus. mas esse sentimento é nato do ser humano. vem junto com o produto e ainda vem sem manual.

mas tenho mente de contestadora, meus valores são PESSOAIS e foram adquiridos durante o meu tempo na terra. e eu vou aprontar muito ainda se a vida me permitir. deus, ouve sua filha!

e, preguiçosos, por favor nem cheguem perto de mim. olhem para ela! sigam seu exemplo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não é Baba de Moça, você é Moça de Babar!!! Um pouquinho rebelde sem causa, mas faz parte do seu charme. Lutadora!!

Anônimo disse...

Não são somente os desocupados que têm amantes. Os desocupados em geral nem casados são. Conheço muita gente, que trabalha muito e têm amantes. Aliás, essa é uma característica comuns dos ditos "poderosos". Obviamente há exceções. Parabéns pelo blog.

Daniela Procopio disse...

eu acho ótimo ter vários amantes, nada contra, quando se fala a verdade e as coisas ficam claras.

Daniela Procopio disse...

esses bobos que ficam corneando suas mulheres tem pau pequeno. é sempre assim, precisam se justificar.

Daniela Procopio disse...

poxa anônimo, obrigada, jamais pensei receber um elogio por essas linhas rebeldes..