sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Individualidade

Eu supero totalmente meus relacionamentos. Sou muito civilizada como dizem. Antes não era assim, fui aprendendo com o tempo. E tenho percebido que isso é uma coisa rara. Posso tranquilamente dividir meus paqueras e gatos que floreiam minha vida com minhas amigas e afins e depois conversar sobre eles, gosto muito de fazer isso na verdade. Eu tomo amor pelas pessoas, me interesso por suas vidas, participo. Meus namorados tornam-se amigos bem proximos que me apoiam e me dão conselhos, são peso de ouro na minha vida. Pessoas com quem convivemos passam a ser parte da nossa familia.

Logico que o meu julgamento é o primeiro que conta. Quando alguém entra na minha vida é para brilhar. É porque eu dou rara importância. Eu não me abro com qualquer um a não ser que decida isso. Meu faro, minha intuição estranha que reconhece essas cores, os cheiros do mal desde longe, não é muito fácil de ser enganada, surpreendida não..

E eu sou muito dificil de gostar realmente a ponto de querer dividir minha vida com alguém. Esse, meu maior defeito. Minha individualidade. Quem tem a si mesmo jamais está só.

Nenhum comentário: