domingo, 14 de dezembro de 2008

observação sobre os amigos


é muito bacana ver os amigos vencendo, criando e se colocando no mundo, no mercado feroz de hoje. Tenho amigos maravilhosos e muito inteligentes. Gente que trabalha não só fazendo arte mas pensando na frente, no futuro, nos outros e em como se superar cada vez mais.

isso me dá muita vontade de progredir também. correr atras dos meus sonhos e me sentir cada vez mais realizada.

o que é mais bonito de ver de fora é que essa galera FERA não perde sua forma original, como o bebeto alves por exemplo. continuam sendo os mesmo amigos de sempre, simples porém cada vez mais reconhecidos, felizes e realizados: andrea francez, denise jardim, tigra, marcia martinn, nelsinho motta, renata pires, aldebaran, ana maria, elza afonso, gringo cardia, hique gomez, iris celeste, malu frança, roberto menescal, manoela arashiro, wande moura, angelo leuzzi.

e tem outros mas não são muuuitos não.

tenho mais amigos muito poderosos, muuuuito mais ricos ($) ou até mais reconhecidos mas que são acomodados nesses assuntos mais bonitos da vida, são mais egoístas. e isso tá na cara deles. são geniais sim, claro, mas não para si. quem é genial mesmo pensa no outro. é burrice e falta de horizonte pensar só em si. mas beleza, cada um segue seu caminho...

e, por fim, tenho aqueles amigos que eu amo igualmente, que são super inteligentes mas que não fazem porra nenhuma da vida! a maioria é linda, gente boa pra caramba mas são inúteis, enchem linguiça na vida! talentos disperdiçados...e são tantos! TANTOS!

resumindo...será que Deus dá asas a alguma cobra? rsrsrssr ;-)

Nenhum comentário: