sábado, 20 de dezembro de 2008

o tempo é uma prova de amor

e quando a gente encontra a pessoa certa antes do tempo?
isso existe? e o que eh o tempo? o que tem ele a ver com os nossos sentimentos?
e a quimica? mas mesmo...e a quimica? existe tempo para quimica?

a resposta é não. hoje eu sei. e como saberia se não tivesse vivido o que vivi?
e o tempo não tivesse passado a ferro o meu coração?
não tivesse engomado a minha lingua e me deixado sem as respostas que eu
te pedi tanto prá me dar. meu caminho aberto sem você e a estrada larga demais!
não tem jeito, o tempo tem que passar para amadurecermos.

mas olha o que eu to tentando fazer, olha que é pra você, que me faz querer ser a primeira, olha que é prá você que eu quero me mostrar. você que é a minha grande prova de amor.

Nenhum comentário: