terça-feira, 23 de dezembro de 2008

punta del este

agora fico deitada na cama, querendo dormir e as linhas passam pela minha mente e a vontade de escrever aumenta. aqui nao tem internet em casa, o tal do cyber cafe...
chaaaaaaato ficar sem escrever, fico com saudade de tudo, da minha casa pequena e do cheiro do mar. nunca vi alguèm gostar tanto de casa como eu.

estou numa casa tao grande, que acho que soh me hospedei num lugar maior quando fui para roma e fiquei no palazzo doria pamphlli, nossa embaixada, duas vezes. ai tambèm è covardia...o lugar è na praca mais bonita de roma, piazza navona. aqui a casa que se chama "le più belle", o que alias, o italiano esta errado, pois deveria ser "la piu bella" pois e singular, eh uma coisa de louco.

e quem disse que minha cabeca descansa? nada...acho que soh vou conseguir dormir mesmo no dia em que conseguir o que estou atras. ai durmo um mes direto!!!

a festa foi muito bonita, o show foi divertido, foi a primeira vez que a galera pulou, levantou as maos...foi muito bom! fiquei muito feliz pelo carinho de todo mundo.

Nenhum comentário: