segunda-feira, 20 de abril de 2009

luz baiana


eu nunca vi joão gilberto cantar.
então ele canta na minha mente, perto dos ouvidos. o mestre dos "sentidos musicais".
temos o mesmo ton em estate, e eu canto como? será? que ele iria gostar? será que talvez um dia, nesse mundo.. sou tão pretensiosa, tenho tanta vergonha de mim. tenho vergonha do meu querer.

ve-lô cantar, de perto. sabê-lo.., ver através de seus gestos, de sua atitude, como ele se expressa fazendo aquilo, como ele vê o mundo. sentindo. tão bonito..é como ver um lama com alto grau de iluminação. eles fazem cócegas nos sentidos, no coração, são lamas curadores, bem aventurados de deus.

3 comentários:

Luanda Cozetti disse...

dani querida,
cá da minha salinha lusa,me irmano com seus sentimentos em relação aos ídolos...as vezes tb sinto vergonha do meu querer!rsss!
beijo carinhoso e...gueixa tropical é ótimo!
Lu!

Daniela Procopio disse...

eu morro de vergonha, as vezes não sei o que faço com ele...melhor ser sincera e pendurar na cara. esconder o querer? ..rs

Luanda Cozetti disse...

escondê-lo,ao querer?
não...melhor escancará-lo!rs!
beijo amada!
lu!