domingo, 26 de abril de 2009

amanhã

eu só não sei ainda ... mas deve haver uma diferença bem grande entre ter uma banda que toca para você e ter uma banda que já tem uma conception própria e que toca junto com você. a liberdade é o diferencial. são dois donos dos próprios negocios. parceiros unidos em prol de algo em conjunto. então sinto uma energia mais forte.

e sinto falta também das bandas tocando. tem pouca banda hoje em dia e esses dias não estão sendo os melhores dias para um musico. a cena eletronica tomou conta do mundo e nossa musica organica, visceral, diminuiu muito. eu não tenho nada contra a musica eletronica, gosto de muitas, mas ela não é a musica mais rica do mundo, a musica que mais toca na minha alma, que me emociona. para tudo existe o que foge a regra, mas a verdade é que a musica sempre reflete a atitude que estamos tendo. ouvir um musico tocar um instrumento, dependendo que quem seja, é divino.

Nenhum comentário: