quarta-feira, 15 de abril de 2009

dias auspiciosos

palestra com lama michel.
se nao colocamos nosso esforco no que eh dificil, vamos colocar aonde? tenho dificuldade em organiar as coisas, produzir. faco um esforco danado e me vejo fazendo orcamentos e contas que demoro horas ... rs mas faco. reunir, combinar, ligar, marcar, puta desgaste.. ja outras coisas sao tao faceis, vem fluindo..mas meu esforco fica guardado nessas horas. a gente nao deveria se gabar de coisas que fazemos facilmente.

numa palestra dificilmente eu nao durmo uns minutos. peca de teatro, musical, ate alguns shows, o escurinho eh afrodisiaco, me convida ao sono, isso eh uma das minhas vergonhas. sou igual crianca..

numa pescada de olho, ouco lama michel falando da responsabilidade da comunicacao. uma palavra dita, provoca reacao em quem ouve inevitavelmente. cada centelha de alegria que a gente planta durante o dia se engrandece. ao contrario também. somos resposaveis por tudo.
eu pergunto por que que entao os certos as vezes tem impressao de que estao indo contra corrente, e nao eh soh impressao, eh realidade mesmo, mas precisa de gente forte que enfrente a onda e imponha as ideias boas, e leve as pessoas a acompanharem, como acontece com a moda. outras pessoas importantes comecam a seguir e o rebanho vai atras. ele comentou que o budismo ha quinze anos atras no brasil era quase uma coisa de maluco mas hoje ja esta sendo mais aceito..gracas aos esforcos dos que quiseram e querem mudar as coisas que nao estao num rumo muito "auspicioso" agora esta palavra está mais do qeu na moda...na novela todo mundo fala.

Nenhum comentário: