domingo, 22 de março de 2009

rio, sonho meu ..

se contar não acredita..
sábado a noite, playland do shoping eldorado
o ian anjo queria brincar


meu deus como criamos nossas crianças consumistas, trocava-se fichas por premios e elas já tem que ganhar muito. stress. o ian iluminadissimo pedindo para ir no sushi. comer sim, mas sem gordura..ian você é uma criança especial, eu sei. e você não precisa salvar o mundo.

agora o sábado ja passou, amanhã eu chego aonde eu tenho saudade. engano meu, uma dor no piso de cima, logo descem, vamos ao hospital, emergencia, cara de e.t. do alto paraíso, a menina estava cinza. emergência do hospital são luiz. alguma crise, "ite". provavelmente apendicite. muita gente de um casamento de quinta porque os tecidos brilhavam muito para serem somente seda.
ela está desacordada e delirando um pouquinho...e historia de porres noturnos, eu ja disse que não ligo para conversas alheias..

volta pra dormir, exausta, ta tudo bem, o lotus dorme comigo, brinca em cima de mim me fazendo de obstáculo muro e arranhando as cortinas, uma baderna. durmo. o telefone toca, daniela aqui é a vera, você sabe de alguém que queira passadeira? puta que o pariu.