sexta-feira, 20 de março de 2009

antena

eu não sou curiosa, não gosto de ouvir papo dos outros nem em restaurante, nem em praia. não fico querendo saber da vida das pessoas, isso é um fato. sempre fui assim. e também não sou fofoqueira. isso também é um fato. no meu interior sou quieta, o silencio me basta. no fundo, gosto de ter meus poucos amigos para dividir as opiniões e dar uma agitada de tempos em tempos, encontrar pessoas, festas, etc..senão eu gosto de fazer o meu lance mesmo. descobri que sou muito concentrada, eu achava que não.

eu não forço a barra para saber o que se passa no coração das pessoas, isso é natural para mim e na maioria dos casos, eu jamais teria tido qualquer curiosidade. nem eu quero saber, as coisas vem. a energia boa e ruim atravessa o espaço e, se eu quiser mesmo, posso saber o que se passa na cabeça de uma pessoa. o que ela quer, se é verdade o que ela está falando, seus desejos, seus interesses, sua verdade. e percebo que a maioria delas está aflita, e não-satisfeita com a vida, o que me causa um mal estar pois não consigo ainda me defender completamente disso. as vezes absorvo coisas que nem passariam pela minha cabeça. tenho que escolher muito bem minhas amizades, os ambientes em que frequento e as pessoas que abro a minha vida. eu capto as coisas pelo caminho. isso só as vezes é bom. a maioria é um saco. não quero saber da vida de ninguém. e também sei quem está conectado comigo.

Nenhum comentário: