domingo, 8 de março de 2009

energia elétrica musical

eu gosto de ver meus amigos tocarem, cantarem e se divertirem. fico tão feliz e ver a felicidade no rosto deles. tenho preguiça de sair de casa e tenho preguiça de organizar coisas. ainda mais se estou ocupada com lançamentos de cd, trabalho novo, pesquisa, gravação.. tá doido, só de pensar em fazer uma festa no meio disso me deixa apavorada. mas em certos momentos as festas e os amigos, a energia festiva é muito bem vinda. o encontro e reencontro de pessoas é lindo. reencontrei um amigo nesse sarau que eu vi a ultima vez aos quinze anos.

é muito bom ver a thais gulin cantar. o jeito dela, como ela vê a música, como ela vê o mundo. canta tão bonito e tem uma maneira particular. é divino ver o marquinho lobo tocando, é muito leve. é espacial. é o som da nave que baixa em casa depois de certas horas da noite nesses saraus. a agressividade da tigra, as coisas delas estão em suas músicas. bom humor e raiva. olhar muito dela. mu chebabi tão doce, canceriano, fofo, tocando gostoso, animando geral, organizando, no lance. o gelson oliveira cantando aquelas musicas dele é como se tudo estivesse no devido lugar. aí sim, é como se eu cantasse junto. é um mundo parecido com o meu. e é o mundo que eu estou começando a formar musicalmente. ele faz muito parte disso. a renata gebara não cantou, a amiga dela dj também não. o chico bosco não leu nada, parecia-me muito feliz. eu gosto muito do baixo do gastão villeroy embora ele só tenha tocado violão. ah tava muito bom..estou louca pra fazer outro. é bom trocar, e é hora de trocar. quero meus amigos e musica em volta de mim. reciclagem geral, musica viva.

Nenhum comentário: