quarta-feira, 1 de outubro de 2008

tk...tk..



Só pensando um pouquinho na vida...

Quando finalmente tive tempo de dar uma respirada e olhar em volta, tirar algumas conclusões que estavam caindo de maduras. Colocar os meus pingos nos is. E ver quem é quem, quem esteve sempre comigo e quem realmente vale a pena. Apesar de todas as oscilações da vida, apesar de que nada vai mudar a não ser eu mesma e as minhas opiniões.

Sigo aprendendo a apenas sorrir diante do que não pode ser mudado, a aceitar os meus limites e o dos outros. A dar valor para os que realizam no presente, os que fazem bem mais do que falam. Os verdadeiros amigos que estão entre os amigos, a verdadeira familia que está na familia. E ver sempre o lado bom, sempre. Conduzindo meu barco...onde o futuro me levar ;-)

Nenhum comentário: