quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Garotas cariocas são mais assim


(Ganhei um biquini do Amir Slama da Rosa Chá. Desses que eu adoro dele, de bordado cor de rosa com aplicações de florzinhas rosa e lilás.)


-Amir, que biquini lindo! Se eu for na loja eu o encontro pra comprar, é dessa coleção?

-É dessa coleção sim, Daniela, mas você não encontra nas lojas porque é peça piloto. Eu vou te dar esse de presente. Você não terá como troca-lo.

-Oba, ele é lindo! Gostei muito, mas eu só adoraria experimentar o M se tivesse..

-Esse já é o P Daniela, vou mandar diminuir prá você.

(eu vermelha...)

to tão gorda que vou passar o dia na praia pra tomar vergonha. Dia de estudo, preparando gravação e....bom, eu posso e devo me dedicar a esse luxo hoje. O Rio de Janeiro está escandaloso essa manhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

uau !!!