quinta-feira, 12 de novembro de 2009

docinho no meu céu


sinto um frio na barriga, fico me preparando dias, sinto uma zonzeira quando o encontro acontece, muitas vezes dá um branco depois, santo esse gravador, que me salva de quando não dou mais conta de mim. ganhei um presente de um anjo, ganhei uma musica e mais loucura ainda, que jamais imaginei, aí é um presente dentro do outro, uma parceria! ganhei direito a uma parceria tão especial e importante para mim. a musica não pode ser mais bela. ela é emocionante. no meio do turbilhão das coisas, do mundo louco rodando dentro e fora de mim, no meio da sala, olhando pela janela do terraço, a baía, a chuva caindo manso nas amendoeiras, fechei meus olhos algumas vezes, porque tenho mania de querer que os bons momentos durem mais do que realmente duram. e agradeci por esse docinho divino, colo para meu querer, resposta para as coisas que eu tenho medo de perguntar, alívio do meu coração aflito. muitas coisas se resolvem por si só nesses momentos. perguntei se era muita loucura, desabafei finalmente..acho diferente, você canta diferente. e isso aí ninguém fez..

vi gente importante se curvar diante de um presente assim, via em seus olhos quando contavam, aquele brilho das crianças que ganham o doce da mãe, mas não imaginei que um dia eu teria o meu. um carinho que vem em forma de notas e acordes, o carinho mais bonito do mundo. o presente mais generoso porque não é e jamais será só meu. ficará para sempre, mesmo depois de mim, para quem quiser ser carinhado. como todos os carinhos deveriam ser.

Nenhum comentário: