quarta-feira, 14 de outubro de 2009

transe de unhas vermelhas

eu fiquei tão tonta de tocar na bateria pela primeira vez que esqueci meu carro parado na rua do leblon quando fui pegar minha carona para duque de caxias. voltei atordoada. hoje de manha o porteiro, nossa a festa foi boa hein, prá esquecer o carro..moço não teve essa festa que você tá pensando, foi samba mesmo, meu primeiro dia tocando efetivamente, surdo de terceira, na bateria da grande rio. caramba, é muito forte. é muita gente e o couro come. não é um ambiente leve e tranquilo, quando eu pendurei o surdo em mim, senti respeito. toquei sem dó. é um transe. sou a única menina tocando atrás da bateria. para mim, o melhor lugar. o melhor som, indescritível. tinham umas cem pessoas ontem. peguei um carona com um vizinho e desci vestindo minha luvas de pelica para dirigir..

Nenhum comentário: