sexta-feira, 9 de outubro de 2009

de tanto levar... (eles passariam e a gente passarinho)


sei la como agem os planetas, como eles influenciam a gente aqui grudada no chão. mas eu sei de uma coisa, por ser uma garota trouxa que a vida toda aprendeu a ser educada, docil, eu tomei horror de quem, nunca me deu valor ou não me deu o valor devido que eu merecia. tomei horror e desprezo por quem nunca soube me dar amor mesmo eu estando aberta para isso e querendo. e dá-lhe na cabeça, sem pena e sem dó. não tem problema, eu aprendi bem a lição e nunca mais isso vai acontecer. por que era minha culpa, era falta de amor próprio ficar querendo amor e carinho de gente doente. amor, carinho, gratidão, amizade não se pedem oras. depois de muito tempo eu caí em mim e vi que essas pessoas eram fracas e mau amadas. muito invejosas e agarradas em seu ego bobo, sei lá, elas tem alguma coisa que não tá certo, não está em cincronia com o universo. elas não têm cuidado com as outras pessoas, que é uma das coisas que EU mais prezo. nossa que boba a menina, cuida dos outros...cara, eu cuido sim, sou boba mesmo, mas me dou MUITO bem também. tá todo mundo vendo lá em cima..então a vida é assim, alguém tem que dar o exemplo de como ser uma pessoa bacana e passar por cima dessas besteiras, não se magoar mais com gente tão pequena e fora de si. as recompensas são divinas, são raras, e vale a pena todo o esforço. gente que nos coloca prá baixo, não tem compaixão, abandonaram a responsabilidade de cuidar do que cativaram ou são do mal mesmo, ou a maquina não funciona direito, são vaidosas demais, batem fora do bumbo, sem carater, esses írresponsáveis nos foram distanciados e caíram ou cairão em suas próprias arenas emocionais. e nós voaremos...(huhu!)

Nenhum comentário: