sábado, 7 de fevereiro de 2009

todo mudo é rei

depois das materias impressas catalogadas, datadas, postas num lugar só delas, agora é a vez dos CD's. já tomaram banho de flanela com alcool, já foram separados por letras, agora é que o couro come. nome por nome. e assim, só faltará para mim, ativar o adress book. minha última porém não menos dificil missão. agora eu olha para os cd's e eles olham para mim... minha casa e eu merecemos isso. e ja vou dar conta disso..... tudo lindo, jamais tive uma casa de boneca assim. acho que é porque estou me sentindo uma. fresquinha e com mania de limpeza. frescura nenhuma que afete minha integridade fisica, digo de antemão. acho que no fundo eu sou polivolt, pois fico querendo me explicar até para mim mesmo que, no fim, me dou bem com todo mundo. eu sou igual a joazinho trinta, pra mim o todo mundo é rei até que se prove ao contrario.

Nenhum comentário: