domingo, 8 de fevereiro de 2009

ameliazinha..


definitivamente não...mas 95 %. Quase terminei minha organização de CD's. agora SÓ falta ver o que significam aqueles 30 cd,s virgens que sobraram num monte. e os dvd's também. Mas é só isso sim. para completar a organização suprema da minha casa....o adress book. o temido..daí estará terminada a maior organização feita por mim ever.

eu estava colocando os cd's em ordem alfabetica, não sei se é um acúmulo de emoções guardadas que ficam em coisas que a gente não tira muito do lugar, mas isso mexe comigo.

agora que está tudo lindo de ver, tudo no seu lugar, eu vou sentar e passar algumas paginas para reunião, trabalho, etc..

apesar de ter malhado ja hoje, me da uma vontade de dar um role de bike antes de começar isso. dar uma relaxada desses Cd's...é punk. minha casinha de boneca, simplezinha..

Nenhum comentário: