quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

baba moço


São dias e dias em que passo a te pensar
E querer esquecer e querer resguardar
O que nem mais é meu e a quem pertence?
Será que mesmo ausente em seus beijos
Sonhados em cima de seu altar e cômodos
Será que talvez de tanto em tanto ele vai se
Lembrar que uma vez o amor foi assim e sorrirá
Timidamente, ao olhar para outra mulher mas é a mim
Que ele tem em mente e aonde estiver, as cores do pavão
vão começar a acenar mas em vão porque longe de você eu vou estar
Que essa nova, que ela te embale nos seus novos sonhos, e se ela existir de
verdade, se seus cabelos ainda atrapalhassem a urgência desse amor e você por um segundo confundir os meus com os dela, nada mais do que a verdade, que tudo dê flores, a vida afinal é bela, e um jarro d’água prá você tomar eu vou deixar na beira da cama, das ruas e de pessoas nem você nem ninguém deveria se alimentar. A vida me leva aonde o tempo quer me deixar. Mas é teu o meu perfume que deixa flutuando tudo no ar a sentir gotas de salitres que pensava que vinha da sua boca, mas que nada, escorriam era do teu olhar .

boa noite bom dia, que ela te escreva isso. te abençoe com seu beijo de amor profundo e diga que te ama e acorde cantando joão baixinho enquanto toma banho.

Um comentário:

Anônimo disse...

te quero