sábado, 30 de agosto de 2008

Confeite




13.03.07 - Rio - 8.53 pm

Seu rosto me parecia um confeite
Do gosto da boca, de doce de leite.
;-) hummmm
delicia



Hum…
Perdeu alguém? Então, num grande tédio, num lago de marasmo, você decide fuçar um pouco das coisas da internet e decide ler isto aqui porque obviamente perdeu alguém! (…) Pausa…(Daí eu cochicho no seu ouvido, como uma fada daquelas de desenho animado, como as Sininhos que voam aflitas para encontrar seu grande amor. Claro que eu peço com lágrimas nos olhos, mas você não vê, claro que eu não queria estar aqui escrevendo mas eu peço e muito para ser verdade. É é. Porque não existe na Terra algum vivo que não tenha padecido de amor.
Eis então a mais amada amiga com a resposta mais cretina do universo: você não perde o que nunca teve. Obrigada. Eu sei disso. Deu vontade de dizer que eu sabia de tudo e das coisas que até o Universo esconde dela, eu sei sim. Vontade colossal de mandar ela (mandá-la) prá puta que o pariu e pedir um beijo depois. Deitar no seu colo. Dar um grito e ficar vazia. Mas não fiz nada. Eu sorri. E ela soube tudo. Concordei abaixando a cabeça, como alguém que volta para casa. Meu bauzinho da dor aberto no meu peito. (em off peço: Meu Deus, me dá abrigo)
As bruxas meninas, aparecem eufóricas e já estão brincando com seus tecidos esvoaçantes. Mexendo no baú,! Desenrolando minhas mágoas. Expondo-as ao vento! Minhas mágoas doem porque elas não estão acostumadas ao vento. Por favor! Eu quase berro. Mas não. Não se deve berrar para bruxas porque todos nós sabemos o lugar das coisas. Cada macaco no seu galho.
As filhas-das-putas-das-bruxas-do-caralho sabem que não têm essa permissão. mas elas continuam mexendo no meu bauzinho…Elas inundam meu pobre coração de tantas imagens, de tantas cores, dos cheiros que eu gosto tanto. E SABOREIAM como uma fruta doce, na frente dos meus olhos, uma ALEGRIA QUE É SOMENTE MINHA. Elas tomam minha felicidade nesse momento e querem porque querem fazer de mim uma alma qualquer! (Eu odeio ser uma alma qualquer).…… Elas sabem como brincar comigo as filhas-da-puta-do-caralho. São tão lindas voando que eu fico só olhando. Até o mau tem seus direitos.

Nenhum comentário: