quarta-feira, 21 de outubro de 2009

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

transe de unhas vermelhas

eu fiquei tão tonta de tocar na bateria pela primeira vez que esqueci meu carro parado na rua do leblon quando fui pegar minha carona para duque de caxias. voltei atordoada. hoje de manha o porteiro, nossa a festa foi boa hein, prá esquecer o carro..moço não teve essa festa que você tá pensando, foi samba mesmo, meu primeiro dia tocando efetivamente, surdo de terceira, na bateria da grande rio. caramba, é muito forte. é muita gente e o couro come. não é um ambiente leve e tranquilo, quando eu pendurei o surdo em mim, senti respeito. toquei sem dó. é um transe. sou a única menina tocando atrás da bateria. para mim, o melhor lugar. o melhor som, indescritível. tinham umas cem pessoas ontem. peguei um carona com um vizinho e desci vestindo minha luvas de pelica para dirigir..

tirando a capa do batman..

sábado, 10 de outubro de 2009

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

quero uma noite de lua

oi tudo bem?


em dois dias o trabalho avançou muito. caiu uma ficha imensa sobre o conceito unindo as duas idéias que a gente ta pensando. o hique é muito maneiro de trabalhar. é muito vasto o seu universo, a sua generosidade e persistência gaúcha, é muito bom de trabalhar, trabalhamos horas sem perceber, quando vejo estou exausta. hoje com essa chuva repentina e forte e intensa, desde ontem, fiquei um pouco perdida. eu ia para trancoso e ja tinha feito todos os planos, estranho, fica um vazio. mas também já estou com saudades de alguém de sorriso bonito. vou encontrar com meu diretor que vem do sul (ah meu deus, avião!) para se apresentar no rio e vamos aproveitar esse tempo para trabalhar.

de tanto levar... (eles passariam e a gente passarinho)


sei la como agem os planetas, como eles influenciam a gente aqui grudada no chão. mas eu sei de uma coisa, por ser uma garota trouxa que a vida toda aprendeu a ser educada, docil, eu tomei horror de quem, nunca me deu valor ou não me deu o valor devido que eu merecia. tomei horror e desprezo por quem nunca soube me dar amor mesmo eu estando aberta para isso e querendo. e dá-lhe na cabeça, sem pena e sem dó. não tem problema, eu aprendi bem a lição e nunca mais isso vai acontecer. por que era minha culpa, era falta de amor próprio ficar querendo amor e carinho de gente doente. amor, carinho, gratidão, amizade não se pedem oras. depois de muito tempo eu caí em mim e vi que essas pessoas eram fracas e mau amadas. muito invejosas e agarradas em seu ego bobo, sei lá, elas tem alguma coisa que não tá certo, não está em cincronia com o universo. elas não têm cuidado com as outras pessoas, que é uma das coisas que EU mais prezo. nossa que boba a menina, cuida dos outros...cara, eu cuido sim, sou boba mesmo, mas me dou MUITO bem também. tá todo mundo vendo lá em cima..então a vida é assim, alguém tem que dar o exemplo de como ser uma pessoa bacana e passar por cima dessas besteiras, não se magoar mais com gente tão pequena e fora de si. as recompensas são divinas, são raras, e vale a pena todo o esforço. gente que nos coloca prá baixo, não tem compaixão, abandonaram a responsabilidade de cuidar do que cativaram ou são do mal mesmo, ou a maquina não funciona direito, são vaidosas demais, batem fora do bumbo, sem carater, esses írresponsáveis nos foram distanciados e caíram ou cairão em suas próprias arenas emocionais. e nós voaremos...(huhu!)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009