quinta-feira, 30 de outubro de 2008
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
terça-feira, 28 de outubro de 2008
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Festa do Planta!
Eu sempre fui muito superticiosa para comemorar os acontecimentos, desde pequena. Não acho que dê sorte. Sou virginiana e sempre sinto que nada ainda está bom o suficiente para ser comemorado. Eu penso assim comigo pois com os outros eu comemoro. Porque acho mesmo que dá sorte. Para eles e para mim.
Mas nesse ano eu trabalhei e continuo trabalhando muito. Pelo menos muito mais do que todos os anos da minha vida. Não em quantidade mas em profundidade. É um trabalho diferente para mim. É pessoal. É o MEU exemplo de vida. E tudo que é pessoal é muito mais dificil de mexer, de expor.
Trabalhar entende-se aqui como realmente fazer uma diferença significativa na minha vida. Aceitar os exemplos que eu tive. Os bons e principalmente os maus para tentar não cometer os erros que eu vi serem cometidos ou cometê-los em uma escala bem menor. Aceitar a mim mesma. Ter cada vez mais consciência e lucidez. E fazer uma mudança interna verdadeira dentro de mim.
É claro que com essa expectativa toda eu me frustei muito e acordei deprê esses dias. Pois nem de longe eu consegui algo super concreto e real este ano. Não assinei nenhum contrato importante, não ganhei dinheiro, não recebi visita da minha familia, meu pai não me ajudou de novo, tive namorados super legais mas nada prá chamar de meu e engordei 2 kilos, o que me deixou arrasada por uns dias. O comportamento de alguns que eu sempre chamei de "gente minha" também me surpreendeu. Me senti realmente só (o que só em alguns casos foi verdade mesmo). Percebi que sou teatral demais e pus isso prá fora no palco, me descobrindo. Como diz Ana Pana, eu "abri" muito. E isso é só o começo.
Então pensei que daqui a pouco é Natal e que eu não posso terminar o ano assim, achando que eu não ganhei nada, que fiquei no prejuízo, que não vou ter um puto para comprar presentes em Dezembro. Porque não é verdade. Eu trabalhei muito para plantar as minhas sementes que eu sei que vou colher logo ali. Nesse tempo conheci pessoas maravilhosas que me ajudaram do nada e tamparam o buraco que as outras que eu contava deixaram. Deu tudo certo no final e ainda tenho muitas chances até dia 31 de Dezembro, todos temos!
E começou a me dar uma saudade danada das festinhas. (esse era o ponto onde eu queria chegar)
"Daquelas" festinhas do jeito que eu gosto... Depois que começei a mandar ver no meu plano pessoal as minhas festinhas desapareceram por completo. Também porque eu senti uma necessidade grande de me proteger e minha casa virou meu templo.
Então decidi dar uma festa. E convidar quem mereça entrar e sentir essa vibe.
Vou fazer um convite explicando isso e convidar meus amigos para comemorar a existência deles e a minha também e de tudo de bom que foi plantado neste ano por todos nós! Vou aceitar DOAÇOES DE TODOS OS TIPOS desde dinheiro, ICMS, patrocinio prá minha carreira, publicidade, divulgação. Tudo.
E vou precisar de bebidas e comidinhas para a festa, logico... Vou oferecer o som, a casa e Rogerio (que cuida de mim, vai ajudar a servir e fazer as tais caipirinhas incríveis que fizeram história!!). De doações só NÃO aceitarei animais de pêlo pois já tenho três gatos lindos.
Apesar de ter pouco resultado na mão, eu me sinto muito feliz demais da conta, e como nunca! Vale a pena sim, lutar pelos nossos sonhos.
beijos, vou tentar dormir, amanha tenho gravação com Menescal, e olha a hora...tk... minha voz fica rouca e ai ai...a vida, a vida...
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Garotas cariocas são mais assim
(Ganhei um biquini do Amir Slama da Rosa Chá. Desses que eu adoro dele, de bordado cor de rosa com aplicações de florzinhas rosa e lilás.)
-Amir, que biquini lindo! Se eu for na loja eu o encontro pra comprar, é dessa coleção?
-É dessa coleção sim, Daniela, mas você não encontra nas lojas porque é peça piloto. Eu vou te dar esse de presente. Você não terá como troca-lo.
-Oba, ele é lindo! Gostei muito, mas eu só adoraria experimentar o M se tivesse..
-Esse já é o P Daniela, vou mandar diminuir prá você.
(eu vermelha...)
to tão gorda que vou passar o dia na praia pra tomar vergonha. Dia de estudo, preparando gravação e....bom, eu posso e devo me dedicar a esse luxo hoje. O Rio de Janeiro está escandaloso essa manhã.
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
maça verde
FODA_SE O MATO AGORA EU JA TO AQUI hahagatagafaasvsvsgcz nzvHcLZJXj: onde o ruido do mar pode ser o cantar..glup
maior de tudo quanto existe
O que é a entrevista do Jim Morrison Para o Jerry Hopkings no livro da Rolling Stone?????? Verdade1!
E a entrevista da Joni Mitchell??????? E a do Truman Capote para o Andy Warhol? kkkkkk Essa não terminei ainda mas já to chorando de rir.
Obviamente começei com os mais doidões!
E a entrevista da Joni Mitchell??????? E a do Truman Capote para o Andy Warhol? kkkkkk Essa não terminei ainda mas já to chorando de rir.
Obviamente começei com os mais doidões!
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
sábado, 11 de outubro de 2008
terça-feira, 7 de outubro de 2008
domingo, 5 de outubro de 2008
Veneno
Veneno
Polacci /Nelson Motta
Veneno
Não me beije que eu tenho veneno
É meu preço não faço por menos
Mas depois te amarei
Veneno
Esta vida é tão pouca e pequena
Nestes lábios tem todo o veneno
Que você ama e quer
Todos os sentidos, cada gota
D'água, nesses mares de prazer
Veneno
Cor-de-rosa suave e moreno
Nestes seios tem todo o veneno
Que você chama amor
Veneno
Esta vida é tão pouca e pequena
Nestes lábios tem todo o veneno
Que você ama e quer
Todos os sentidos, cada gota
D'água, nesses mares de prazer
Veneno
Cor-de-rosa suave e moreno
Nestes seios tem todo o veneno
Que você chama amor
sábado, 4 de outubro de 2008
Cartões de visita - 24 hs (Dia) Voile Rouge
Preta preta pretinha...
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Dia de Iemanjá
A Palavra é o que existe de mais valioso no ser humano
Se tem algo que me deixa enfurecida é não levar a mim ou o meu trabalho a sério.
Quebra de palavra, me fazer de idiota me enfurece, viro o cão ligado no doze.
Não brinca não! Ela é uma gracinha mas mexe prá ver..
catálogo Francesca Romana Diana coleção 2009
foto: Vicente de Paula
stylish: Felipe Veloso
aves: AuPet Store (da minha prima amada)
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
tk...tk..
Só pensando um pouquinho na vida...
Quando finalmente tive tempo de dar uma respirada e olhar em volta, tirar algumas conclusões que estavam caindo de maduras. Colocar os meus pingos nos is. E ver quem é quem, quem esteve sempre comigo e quem realmente vale a pena. Apesar de todas as oscilações da vida, apesar de que nada vai mudar a não ser eu mesma e as minhas opiniões.
Sigo aprendendo a apenas sorrir diante do que não pode ser mudado, a aceitar os meus limites e o dos outros. A dar valor para os que realizam no presente, os que fazem bem mais do que falam. Os verdadeiros amigos que estão entre os amigos, a verdadeira familia que está na familia. E ver sempre o lado bom, sempre. Conduzindo meu barco...onde o futuro me levar ;-)
amigo é coisa prá se guardar
apenas para quem tem muita classe .. e um pouco de inteligência.
E quando você resolver cair na noite, ir para as festas, num lugar de gente tão linda e loira...você se encantará com o primeiro gato que te der bola...ou você permanecerá fiel ao seu compromisso e palavra?
Mesmo se você for o único ser cantante do lugar encantador, ao descer do palco, você se esbaldaria na pista de dança com TODAS as oportunidades transpirando de olhos azuis e sorrindo para você, te estendendo a mão!...ou você iria tranquila e feliz de volta para o tal cercadinho VIP infernal?
Essa realmente é para poucos. Tem que ter muuuuuita classe, tem que ser muito fiél, não ao outro, mas aos seus próprios principios. Criação e amor próprio explicam.
Frango a Passarinho
Você tendo tudo de delicioso e colorido, num cenario bem especial...no mundo.
Será que você se lembraria do frango a passarinho da Tijuca? Comendo "de mão" com sua melhor amiga, tirando sarro dos babacas que não sabem o que é isso?
E será que sua velha amiga deixaria você sozinha no dia do seu aniversário?
Gurdjieff pergunta: tomou?
E se te levarem para dar um rolê de heli. Você vai se achar um passaro azul e pular lá de cima?
E se tentarem te convencer de que o dinheiro do vizinho é a melhor opção de vida e que ter certas falhas de carater num mundo como esse não é um mal tão grande assim?...
Você vai sorrir para o estranho que entra dentro da sua casa e lhe entregar seu ouro?
Quanto custa um sorriso verdadeiro? Quanto vale a integridade?
E Gurdjieff insiste...claro que sim. Ele sabe o preço do que não tem.
(mas é bonito lá de cima.)
(TO BE CONTINUED>>)
S.O.S. Ulisses
E se eu terminar concluindo que o paraíso é aqui ao lado, fica num andar alto, e tem vista pro mar? E se dele eu pudesse ouvir todas as canções de João Gilberto ou que dele saisse algum perfume que fosse lançado no ar e inebriasse um pouco com seus cheiros, me distraindo a mente..
Pense se nesse paraíso morasse alguém que lhe fosse muito comum? Como se fizesse parte da sua cozinha. Alguém que adivinhasse o seu futuro. E te contasse segredos.
Pois nem se esse perdesse a fala inumeras vezes, nem assim, e mesmo estando de volta, junto, daqui há anos, nem assim vai existir 6@#$%$WSCH(*&^DCVHG#$%^&*()
E acima de tudo..
Quem você acha que vai ser amanhã se não tiver plantado nenhuma semente hoje?
Quem você vai ser very soon se não se conscientizar rapidamente que os alicerces da vida são plantados dia após dia e de dentro prá fora. Você não se pergunta, sou tão dificil de se ler porque na realidade nem eu sei direito quem sou.
E o champagne, já acabou?
Quem você vai ser very soon se não se conscientizar rapidamente que os alicerces da vida são plantados dia após dia e de dentro prá fora. Você não se pergunta, sou tão dificil de se ler porque na realidade nem eu sei direito quem sou.
E o champagne, já acabou?
Assinar:
Postagens (Atom)